sexta-feira, 9 de julho de 2010

tá difícil não pensar com esse turbilhão de coisas acontecendo na minha vida, não todas ao mesmo tempo, mas uma atrás da outra. quando creio que a calmaria vai chegar, acontece mais uma pra destruir a minha paz! é incrível como os sentimentos demoram pra se tornar pássaros libertos e voarem mundo afora. eu não me lembrava dessa agonia toda, das palavras entaladas prontas pra serem vomitadas. cadê a coragem nessas horas? o homem se torna um covarde diante os seus sentimentos mais obscuros, o orgulho ferido e um outro pronto pra ser ferido.. eu sempre fui de dar pra trás em certas coisas, fazer um roteiro todo, elaborar as falas, criar as cenas, ver o filme, e não é que a gente sempre acredita que vai ser igual? e quando chega a hora da estréia as mãos tremem, o suor frio, as pernas bambas e a maldita da coragem te fode mais uma vez!! aquela vontade de gorfar palavras entaladas fica maior e tão mais ansiosa que te atropela e você acaba falando coisas sem sentido e que nem estavam no script.


eu precisava tanto escrever pra ver se aliviava um pouco a minha angústia! dessa vez não tem dor, entende? eu acho que só ficou a raiva e as coisas bem mal entendidas de ambos os lados..

Nenhum comentário: