quinta-feira, 15 de julho de 2010

meu coração hoje está totalmente desapegado. eu me sinto melhor assim, mas é como se tivesse um buraco dentro de mim. como se tivessem enfiado a mão e arrancado algo. e talvez fosse a parte boa que havia em mim. o pouco da bondade, do romantismo, ou qualquer outra coisa meiga que fizesse parte do meu ser. não venha cuspir na minha cara e gritar comigo, dizendo que eu sempre fui assim, que sou má, não tenho pena dos outros bla bla bla.. que isso nunca vai mudar, que EU nunca vou mudar! isso pode até ser verdade de vez em quando, mas eu não concordo! sou apenas inconstante. o pássaro que mora em mim não pode ser preso jamais! a minha liberdade não pode se prender a nada ou a ninguém durante muito tempo. eu preciso me distanciar de tudo o que me irrita ou enoja. porque só assim eu fico em paz!

Um comentário:

Carolina Pires. disse...

"isso pode até ser verdade de vez em quando, mas eu não concordo! sou apenas inconstante."

muito eu.

gostei daqui. :)