quarta-feira, 28 de outubro de 2009

e de repente, todos gritam à minha volta me pedindo pra voltar e não percorrer esse caminho. mas é o meu caminho, e eu o quero. eu não quero desistir de seguir em frente, quero continuar e tentar e tentar e tentar e tentar.. até não mais poder tentar. mesmo que eu gire em círculos, não vou parar. quero seguir essa trilha porque eu sei que no final do arco-íris tem um pote de ouro. e de baixo desse ouro todo eu encontrarei você com esses olhinhos verdes brilhando ao ver que fui eu, fui eu quem encontrou o pote. você não consegue esconder a alegria que sente ao me ver. eu sei que por trás desse orgulho ferido existe aquele sentimento que nós construímos juntos. você não me esqueceu, só tem medo que eu volte e faça tudo de novo. que eu jogue o cristal que é o nosso amor no chão, e ele espatife todo, e aí você vai sangrar, e aí eu vou sangrar, e o nosso cristal.. ah, o nosso pobre cristalzinho não vai poder se tornar prata ou ouro, ele vai ser um pobre cristalzinho quebrado a vida toda. mas não! eu já juntei seus caquinhos e tá tudo aqui, meu amor. e agora é diferente, eu te juro, eu te prometo, eu te mostro que tudo isso vai brilhar como nunca brilhou antes, isso tudo vai crescer de um jeito na gente que nem eu acreditarei. e vai ser tão lindo, tão lindo que nossos corações vão manter o sorriso por toda a nossa eternidade ~

Nenhum comentário: