segunda-feira, 30 de junho de 2008

o papel de parede havia desbotado. tudo permanecia quente e úmido. fedendo a coisas envelhecidas. é disso que estou falando. envelheceu e enrugou. foi embora e eu nem percebi. mas a música continua tocando. e é tão suave. já me sinto distante do chão. flutuando com tanta leveza e doçura. o desenho que preguei na parede há alguns meses atrás não está mais lá. e eu quase me convenço de que foi você quem veio, sorrateiro como um gato, misterioso, silencioso e esquecido, e o tirou de lá. eu sei que eu não devia fazer um passado tão distante voltar de repente. porque as coisas não são mais as mesmas. e se aqueles sentimentos quebrados voltarem, faço o que com a solidão que me acompanha há tantos anos?

2 comentários:

Cinthia; disse...

manda ela tirar férias.

luhprado disse...

carol !
já tinha vindo aqui algumas vezes, eu gosto. como põe fotos ali do lado? ficou bem legal ,)
és uma fofa
me visita
;*