domingo, 11 de maio de 2008

Meu coração desabou em prantos, a rocha sólida se quebrou em vários pedaços, "como um anel de vidro que alguém não cuidou". O que era pra um dia ser inquebrável, tornou-se totalmente frágil. "É inútil, é inútil ficar se remoendo por isso", penso naquelas coisas que até ontem foram tão bobas e lindas, e que agora me matam! E para cada lado que olho, vejo seu coração estampado nos dias que foram tão alegres e risonhos.
Ainda não faz nem um dia que você não abraça meu coração e a carência já é tão grande que me sufoca, me agoniza!
Aquela tristeza toda voltou e já se alojou no canto esquerdo do meu peito com toda a sua amargura e dor. Vai me queimando por dentro, dilacera meu coração e me faz sangrar. Me suga o sangue como nunca fez antes.
Volta amor, e suga toda essa dor de dentro da minha alma.

Um comentário:

Têmis Francischini Fagundes disse...

me sinto exatamente assim=/ (U)