quinta-feira, 22 de maio de 2008

a janela estava suja, mas não se importou com aquela poeira toda; sentou-se lá e prestou atenção nas cores. do lado de fora, a lua tentando ser a dona de um brilho que não era dela. as estrelas tentaram fazer parte de todo o conjunto. eles não deixaram que o chão sumisse com a escuridão. ela podia vê-lo bem, mas não sabia pra que lado cair. do lado de dentro, tudo meio amarelo-colorido. não entendia bem essas coisas de combinar aquelas cores, se tinham sido feitas para ela, ou se ao menos aquilo lhe servia. "compreenda-me, é uma decisão difícil.. pra que lado.. talvez deva escolher por...". "compreender? deixe que o corpo escolha e caia logo duma vez!". "eu não deixaria que o meu corpo escolhesse por mim.. quem sabe eu não deva pensar muito nisso e escolher ficar em cima da janela.. é! talvez seja isso!". permaneceu lá por alguns instantes. logo se conformou de que uma queda dura na escuridão seria bem menos doída que manchar aquele colorido com seu pretobranco.

Nenhum comentário: