quinta-feira, 17 de novembro de 2011

a vida é curta, passa rápido..
mais um ano inteiro passou diante de mim e eu nem sequer enxerguei um palmo à minha frente. a vida inteira nós vamos nos encontrar em situações que requerem muitos sacrifícios, e você vai se perguntar se aquilo vale a pena. mas quando as coisas realmente significam algo, você não vê como um sacrifício e essa pergunta não gira pela sua mente.
algumas pessoas ainda não entendem o sentido das coisas
mas se elas não entendem
é porque pra elas não tem sentido algum.

eu ainda acho engraçado que mesmo sendo um amor correspondido, a dor nunca vai embora. sempre vai haver um motivo que te faça chorar
até mesmo quando eu o vejo como algo lindo, meu olhos fazem chover
e dói, esse sentimento que cresce dentro de mim me traz dor. ´
é algo tão forte que às vezes eu sinto como se não fosse aguentar sentir tudo isso!
a gente vê tudo de um ângulo que deixa tudo parecendo complicado
mas a distância é realmente algo complicado. quando eu comecei com isso, alguém me disse "no momento em que você mais precisar, ele não vai estar aqui ao seu lado"
e eu falei, e daí?
e daí que é verdade.. existem certos momentos em que você precisa da presença daquela pessoa, do carinho, do abraço. e nada te satisfaria melhor do que aquilo
mas aquilo não tá aqui com você
aquilo tá há 1200 km de distância e você não pode fazer nada.

mas aquilo não pode ir embora de você
porque aquilo já se tornou parte de você, aquilo não quer ir embora
aquilo tem que ficar, e se ficar requer esperar mais dois anos nessa distância
eu não vejo como um sacrifício.

Nenhum comentário: