terça-feira, 5 de outubro de 2010

eu me sinto tão confusa. ai, que sensação estranha.. acho que nunca me senti assim antes. os sentimentos estão desprendidos do meu coração e é impossível traduzí-los. você fugiu de mim, e isso não me machuca mais.. mas um dia, doeu. eu não sinto mais você por perto, eu não sinto mais a sua falta. mas existe um lugar aqui dentro que precisa ser preenchido. talvez você queira voltar um dia e eu deixe esse lugar reservado pra você plantar novas sementinhas. mas.. e se quando você resolver voltar e eu não me sentir confortável com isso? na verdade, eu já não sinto. eu não sei mais quem é você, o que você faz, ou mesmo do que você gosta. eu fiz questão de apagar tudo o que continha você da minha memória. eu fiz questão de excluir todos os bons momentos, e até os ruins. na verdade, eu fiz um bloqueio na minha mente com qualquer lembrança que envolva você. rs.

Nenhum comentário: