sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

não sei como falar. só me lembro de quando tu mordia o meu vestido, e de como isso me dava agonia. mas a carinha que você fazia era tão.. que eu nem me importava.
aí, você mordia as minhas costas e eu falava "para!". você ria e me beijava.

- tarde bela, não?
- éé.
- em que tá pensando?
- em como essas cores são bonitas.
- hmmm..
- e você?
- que daqui a pouco elas não serão mais tão bonitas assim.
- é?
- você não se importa, né?
- na realidade, não muito.
- imaginei.
- por que você pensa tanto nisso?
- eu não penso tanto! só não entendo como você pode não perceber..
- é claro que eu percebo! mas eu procuro não me importar..
- então nem se esforçe mais.

e só pensava naquelas tardes e cores tão bonitas. no teu beijo, diferente. nas caras que você fazia. como tudo isso iria acabar.

Um comentário:

carolina disse...

e o tempo acabou passando na janela, e as carolinas nem viram ,~